DJ 100% Gospel. Como escolher

Como escolher o DJ certo para sua festa de Casamento:
Como escolher o Dj certo para minha festa de casamento?

Essa dúvida geralmente assola a cabeça de nossas noivinhas e principalmente de nossos noivos, que geralmente são mais preocupados com a música e Alimentos do que qualquer outra coisa. Como na minha humilde opinião a música é a única arte capaz de mudar a atmosfera de um ambiente, vou deixar para você algumas dicas de como escolher o DJ certo para sua festa de casamento.
  1. Comece perguntando se ele é 100% cristão, onde congrega e o que exerce em seu ministério, na obra de Deus. Em muitos meios de divulgação, aparece vários dizendo ser dj e ainda por cima cristão. Só para ganhar o dinheiro dos cristãos. Cuidado, você pode contratar alguém que vai usar seu casamento como incentivo a baixaria. Fora, a vergonha de um casamento cristão com misturas seculares. Sem imaginar que vai passar despercebido dos noivos, mas fica pros convidados.
  2. Caso você faça questão de contratar o DJ da sua balada preferida, não tem problema, desde que você tenha também um profissional que passou pelo processo abaixo. Lembre-se que no máximo 20% dos convidados do nosso casamento são nossos companheiros de balada.
  3. Desconfie se o preço for “baratinho” ou se alguém quiser dar de presente um “DJ amigo” para você, o baratinho pode sair muito caro e o presente pode ser de Empeno, parece ser cristão, mas é secular. Com todo respeito aos amigos presentes. Meio secular meio crente a famosa salada amarga.
  4. Quando tiver tudo em vista. róprio. Você deve saber exatamente quem vai estar lá no dia da festa.
  5. Se o DJ chegar com o pacote “festa pronta”  e não te opinar nada, ele com certeza não é o DJ certo para você, você poderia comprar o CD e pronto, o problema estaria resolvido.
  6. Antes de fechar contrato, peça ao DJ para falar sobre seu trabalho, sobre sua vida com Deus, onde congrega e o que gosta e não gosta de tocar. Hoje as vertentes são muitas, do jazz ao house, muitas são as opções, peça para ele te mostrar do que está falando caso seja um nome estranho para você.
  7. Após essa primeira impressão você já tem uma ideia de quem está na sua frente, agora é a sua vez de dizer o que você espera da festa, quais os tipos de música que você gosta e qual o perfil dos seus convidados. Um bom DJ vai saber mesclar seu gosto e sua experiência com o que você gosta e com o que os seus convidados esperam da festa.
  8. Seu casamento é único e não precisa ser igual a nenhum outro, seu DJ deve fazer com que a sua festa tenha a sua cara e respeitar o contrato e atender bem seus convidados.
Curta a sua festa ao máximo, não deixe de comparecer na pista de dança, a presença dos noivos é um combustível a mais para os convidados.